.

Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00.

Saúde - Sexta-feira, 13 de Maio de 2022

RESULTADO DO LIA - Levantamento de Índice Amostral

Combate à Dengue

RESULTADO DO LIA - Levantamento de Índice Amostral

A Vigilância Ambiental em Saúde, através do trabalho de Combate à Dengue, por meio das Agentes de Combate às Endemias - ACE, realizaram do dia 18 a 29 de abril de 2022 o segundo LIA (Levantamento de Índice Amostral), onde foram vistoriados 388 imóveis (residências, terrenos baldios, comércios e construções), divididos em 6 bairros, para constatar o índice de dengue no municipio. Os bairros que apresentaram significado número de focos foram: Centro e São Goncalo.

O MUNICÍPIO FOI CLASSIFICADO COMO MÉDIO RISCO DE TRANSMISSÃO DE DENGUE, POIS TEVE UM ÍNDICE DE INFESTAÇÃO PREDIAL DE 1,54%, QUANDO O ACEITÁVEL PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE É ATÉ 0,9%.

CONTAMOS COM A COMPREENSÃO E COLABORAÇÃO DE TODA POPULAÇÃO.