.

Segunda à Sexta das 08:00 às 17:00.

Turismo - Sexta-feira, 01 de Abril de 2022

Visita de influencers

#GovernoDePortasAbertas

Visita de influencers

Nesta quarta-feira, Albertina recebeu a visita de 36 influencers através de uma parceria com o Circuito das Malhas do Sul de Minas.

O intuito de tal visita foi o de divulgar para as comunidades midiáticas as belezas naturais e a gastronomia de nossa cidade.
Houve grande comoção e encantamento por parte dos visitantes em relação a Albertina, porém, o que mais deixaram transparecer em seus relatos foi o acolhimento dos cidadãos e o amor que todos sentem pelo município.

Quem se interessar em acompanhar todo o trabalho de divulgação e conhecer um pouco de nossa terra, siga a página do @circuitodasmalhasmg no Facebook e instagran.

Vale a pena curtir, comentar, compartilhar e acima de tudo valorizar nossa cidade.

Veja aqui um video com todos os STORIES publicados pelos Influencers.

#GovernoDePortasAbertas
#Turismo